Naruto RPG: Crônicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG: Crônicas

Estado: Criação. 20% Concluído. GMT - 3 (Brasil) Línguagem: Português (PTBR / PT)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Descrição da Armas Ninjas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Neji
Admin
Hyuuga Neji


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2008

Descrição da Armas Ninjas Empty
MensagemAssunto: Descrição da Armas Ninjas   Descrição da Armas Ninjas EmptySeg Jan 14, 2008 10:45 pm

Citação :
  • Kunai: 7 yens
É uma arma parecida com uma faca, diferenciando apenas que ela é afiada dos dois lados Muito comum entre os shinobis, ela além de ser usada para atacar e defender, diretamente, também pode ser utilizada em armadilhas ou em uma simples preparação de comida. Pode-se amarrar algo em uma kunai através do furo em sua base.


Citação :
  • Shuriken: 3 yens
Arma em forma de estrela, com quatro pontas, que pode ser arremessada diretamente no oponente, ou em determinados pontos de ativação de uma armadilha. Muito utilizada entre os shinobis devido a praticidade na hora do ataque.


Citação :
  • Senbon: 1 yen
Grandes agulhas afiadas utilizadas em arremessos diretos em conjunto com conhecimentos de acupuntura, para matar, deixar inconsciente, ou até reduzir o metabolismo da pessoa visada.


Citação :
  • Fuuma Shuriken: 42 yens
Parecida com uma shuriken, porém maior e muito mais forte, com a diferença de que, por causa do seu tamanho, ela pode ser fechada em apenas uma peça, ou aberta, ficando com quatro hastes.


Citação :
  • Kibaku Fuda: 32 yens
Se resume a um papel com escritas em “Kanji” que significam “explosão”. Após algum tempo de sua aplicação o papel começa a queimar e, ao ser consumido por completo ocorre a explosão desejada.


Citação :
  • Katana: 29 yens
Espada normal, apenas variando entre simples e curta, utilizada em combates a curta distância para aumentar a força do golpe, e é claro cortar.


Citação :
  • Zanza: 54 yens
Espada de grandes proporções utilizada para retalhar pessoas. Esses tipos são normalmente muito mais fortes e ao mesmo tempo muito mais lentos.


Citação :
  • Aian Nakkuru: 54 yens
Arma muito parecida com uma soqueira, utilizada com o intuito de aumentar a força do impacto, cortar, e aumentar o alcance dos golpes.


Citação :
  • Kunai Curvada: 12 yens
Parecida com uma kunai, com a diferença que é mais larga e é curvada na ponta, muito útil para ninjas médicos que às vezes precisam fazer operações rápidas no campo de batalha.


Citação :
  • Marionete: 63 yens
Literalmente uma marionete, porém bem maior. Sendo projetada especialmente para isso, ela é capaz de armazenar diversos tipos de armas e venenos a fim de usá-los contra seus adversários de longe através de fios de chakra.


Citação :
  • Leque: 29 yens
Um leque gigantesco que pode ser usado para técnicas ofensivas e defensivas através do próprio leque ou da manipulação do ar.


Citação :
  • Makibishi: 10 yens
São “pregos ninja”, ou seja, pequenas e pontiagudas estrelas que são jogadas no chão para que possa deter o avanço de um oponente.


Citação :
  • Guizo: 6 yens
Normalmente esse tipo de sino é usado em conjunto com um Senbon. É utilizado se arremessando dois senbons, porém apenas um contém um guizo, para que o adversário, inconscientemente, se guie pelo som e acabe desviando apenas de um dos objetos lançados, mas, além disso, os sinos também podem ser usados para Genjutsus, através do som emitido.


Citação :
  • Linhas Shinobi: 16 yens
São simplesmente linhas, muito resistentes, que podem ser utilizadas em armadilhas, escaladas, ou ainda para prender um inimigo. São utilizadas também em determinadas armas, permitindo ao usuário puxá-las de volta para sua mão.


Citação :
  • Cápsula de Luz: 12 yens
Uma pequena bola com inscrições em “kanji” que se traduz como “Luz”, capaz de criar um flash de luz, afetando temporariamente a visão do inimigo. Além de deixar o inimigo cego, ela pode estender a sombra do usuário, para ele poder executar ataques com sua sombra.


Citação :
  • Cápsulas de Fumaça: 12 yens
São pequenas cápsulas que ao arremessadas, explodem, formando uma cortina de fumaça que dificulta a visão por alguns instantes, até que a dissipação seja completa.


Citação :
  • Chakrams: 169 yens
São umas lâminas com forma circular, tanto se pode usar numa mão como as duas. Ao concentrar o chakra nestas lâminas, elas adquirem uma forma de disco voador, sendo manipuladas sem o utilizador lhes tocar. Esta armas têm 10 centímetros de diâmetro. E os golpes não podem ser previstos por o Byakugan.


Citação :
  • Ni Kunai: 13 yens

Semelhante a uma kunai, mas ao invés de um furo, em sua base há uma segunda lâmina, podendo surpreender os inimigos. Esta arma pode ser utilizada tanto para ataques, quanto defesas diretamente.


Citação :
  • Mesu: 25 yens

Um bisturi utilizado por ninjas médicos. Tem as mesmas propriedades de uma kunai, embora seu dano seja bem menor. Permite ao usuário realizar cirurgias de campo sem o risco de uma grande infecção, como ocorre com as kunais, que são produzidas em ambientes inadequados para estrerilizá-la.


Citação :
  • Kiba: 25 yens

Garras feitas de ferro, semelhantes às de animais. São colocadas nos dedos, aumentando o alcance de um possível ataque do usuário.


Citação :
  • Katar: 159 yens

São usadas em par. São armas especializadas em ataques rápidos e silenciosos, além de não saírem do braço instantaneamente. Seu metal absorve materiais líquidos, podendo fortalecê-la sem causar danos à lâmina. è parcialmente inquebrável, mas não pode ser utilizada nos combates do chuunin shiken.


[quote][list][*]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgcronicas.umforum.net
 
Descrição da Armas Ninjas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG: Crônicas :: Principal :: Regras-
Ir para: