Naruto RPG: Crônicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG: Crônicas

Estado: Criação. 20% Concluído. GMT - 3 (Brasil) Línguagem: Português (PTBR / PT)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pergunta de manomanofi

Ir para baixo 
AutorMensagem
manomanofi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2010

Pergunta de manomanofi Empty
MensagemAssunto: Pergunta de manomanofi   Pergunta de manomanofi EmptyQui maio 06, 2010 8:44 pm

Koe td bem?queridos admin por que vcs não botão ficha de personagem?
se voces não sabem colocar ''ficha de personagem'' eu vou explicar:


É só ir no ''painel de controle'' no final da pagina quando entrar é só botar no modo ''avançado'' dai vai aparecer mais 2 opções vai ficar assim:

[Inicio] [Geral] [Visualização] [Usuarios] [Grupos] [Módulos] [Diversos]

vc clica em ''[Módulos]'' dai vai aparecer uma barra do lado ''Esquerdo'' da tela vai ficar assim:


Módulos
Portal & Widgets

Configuração do portal
Gestão dos widgets do fórum


Blogs
Configuração


Galeria
Configuração
Gestão
Página inicial
Álbuns pessoais
Envio
Visualização
Estoque


Pontos e reputação
Sistema de pontos
Reputação
Doação de pontos


RPG
Gestão dos campos
Estilos dos campos
Fichas de personagem
Preencher as fichas
Lançar dados


Chatbox
Configuração
Usuários banidos
Moderadores


Calendário
Configuração


HTML
Gestão das páginas HTML



[Simples] [Avançado]


vc clica em ''Gestão dos campos'' dai vai aparecer assim no centro da tela do pc:



RPG
Gestão dos campos Você pode adicionar, modificar e excluir os campos para o seu módulo RPG.
Estes campos aparecerão na folha de personagem, acessível ao visitar um perfil.

*Se "Modificável" for assinalado, os membros poderão modificar os campos em seus respectivos perfis.
*Se "Visível" for assinalado, os campos aparecerão nos fóruns, sob os perfis (à esquerda).

Você pode também modificar o termo "Folha de Personagem" para utilizar este módulo de uma outra maneira. Por exemplo: características das motos dos membros num fórum de motoqueiros...


RPG


Exibir a ficha de personagem : [Sim] [Não] Aqui vc clica em sim

Autorização mínima para visualizar a ficha de personagem RPG no perfil : [Administradores] [Moderadores] [Membros] [Convidados] Aqui vc coloca ''menbros''

Modificar o título "Ficha de personagem" : Aqui vc cola um nome tipo ficha do shinobi

Ativar os lançamentos de dados : [Sim] [Não] Aqui vc clica em não

Modificar termo "lançar dados" : Aqui não precisa botar nome pq vc não vai ativar , no meu forum eu ativei e o meu forum faliu;

Usuário "mestre" : Aqui vai estar o nome de usuario do criador do forum vc pode trocar o nome se quiser dar o forum pra outra pessoa

|Campos| |Ordem| |Modificável| |Nome do campo| |Tipo| |Valor padrão| |Ação| |Visível| Aqui vc coloca os detalhes da ficha de personagem;

[adicionar um campo]






Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergunta de manomanofi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG: Crônicas :: Principal :: Perguntas Freqüêntes-
Ir para: